Qualificação profissional

Minha foto
Zootecnista pela Universidade de São Paulo com Especialização em Melhoramento Genético Animal na França. Carreira profissional na Gestão Executiva de empresas nacionais e multinacionais do Setor de Genética Animal - Alta Genetics do Brasil, Sersia Brasil Inseminação Artificial, Yakult S/A Indústria e Comércio, Sete Estrelas Embriões, Fundação Bradesco - PECPLAN e Banco de Crédito Nacional - BCN Agropastoril. Na foto, um dos importantes títulos recebidos ao longo de uma carreira profissional de 27 anos de serviços prestados a pecuária de corte tropical, "Prêmio Nelore de Ouro - Personalidade Empresarial do ano".

sábado, 14 de agosto de 2010

BIOTECNOLOGIA APLICADA AO MELHORAMENTO GENÉTICO

Gostaria de convidar os amigos para assistir uma pequena mostra do resultado de um dedicado trabalho em favor da difusão da Biotecnologia aplicada ao Melhoramento Genético, da mais importante "máquina de produção de carne" de todo o mundo tropivcal que é o nosso grande NELORE. Não percam...!

2 comentários:

  1. Adriano,
    Te procurei na internet para agradecer as dicas que me deste no Seminário do Charolês em Chapecó em dezembro de 2006.
    Naquela ocasião me indicaste o sêmen do touro Epsom. Ele demorou um pouco a chegar, mas usei no outono de 2007 e produzi a fêmea Honey Labor, Grande Campeã Adulta da EXPOINTER 2010.
    Abraço
    Wilson Borges - charoles@cabanhalabor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caro Wilson,
    Agradeço seu contato. Fico contente com sua satisfação. VIVA O CHAROLES. Estou à disposição para ajudar...! Abraço, Adriano Rubio

    ResponderExcluir