Qualificação profissional

Minha foto
Zootecnista pela Universidade de São Paulo com Especialização em Melhoramento Genético Animal na França. Carreira profissional na Gestão Executiva de empresas nacionais e multinacionais do Setor de Genética Animal - Alta Genetics do Brasil, Sersia Brasil Inseminação Artificial, Yakult S/A Indústria e Comércio, Sete Estrelas Embriões, Fundação Bradesco - PECPLAN e Banco de Crédito Nacional - BCN Agropastoril. Na foto, um dos importantes títulos recebidos ao longo de uma carreira profissional de 27 anos de serviços prestados a pecuária de corte tropical, "Prêmio Nelore de Ouro - Personalidade Empresarial do ano".

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mudança de carreira



Caro amigo,
Quando eu iniciei o trabalho da SERSIA FRANCE no Brasil em 1993 a atividade em nosso país se resumia a um pequeno fichário de cerca de 20 clientes que existia lá em Paris.
Durante estes anos acredito que, ajudei a criar uma boa empresa, com uma marca forte, uma gama de produtos de qualidade, muitos clientes satisfeitos, uma equipe de bons profissionais e uma participação de cerca de 7% do mercado.
Depois de 15 anos de dedicação, persistência e muito trabalho acredito ter conseguido prestar uma pequena contribuição a toda a coletividade de entidades de pecuária da França.
Mas é chegado o momento de encarar mais um desafio na minha vida e abrir novos horizontes na minha carreira profissional, pois ainda pretendo realizar muitos projetos de sucesso, como é hoje a Sersia Brasil, e como foi na minha passagem pela Pecplan, Sete Estrelas e Yakult, onde sempre angariei bons amigos e ótimos resultados.
Em 24 anos de vida profissional, o trabalho intenso, o pioneirismo e os grandes desafios foram uma constante, procurando prestar o melhor e o mais avançado serviço técnico-comercial sempre focada no bom resultado do cliente.
E é movido por esta mesma missão que hoje dou início a uma nova etapa da minha vida profissional, assumindo todo o processo de Gestão de Mercado da ALTA GENETICS.
A Alta é uma das líderes mundiais do segmento de genética animal, com operações em cinco continentes, Programas de testes de progênie e Centrais de coleta no Canadá, Estados Unidos e Europa, coordenadas por sua matriz em Calgary, Canadá.
Seu desenvolvimento no Brasil é um exemplo de sucesso empresarial, apresentando em 10 anos de atividade, forte liderança de mercado, qualificada estrutura tecnológica em sua central de Uberaba e uma das mais competentes equipe de profissionais.
Minha sincera intenção é poder continuar contribuindo para o avanço genético e tecnológico da pecuária de nosso país a partir de um universo de trabalho muito mais amplo, reforçando sempre meu aprimoramento profissional na busca incessante de poder prestar um serviço técnico de qualidade e responsabilidade ao produtor brasileiro.
Continuo à sua inteira disposição, agora na sede da ALTA em Uberaba-MG, para atendê-lo em tudo que estiver ao meu alcance. Aproveito para agradecer imensamente o apoio e a confiança que o amigo sempre me dispensou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário